À semelhança do ano passado, o Aquafit irá voltar a realizar o seu jantar de São Martinho. Será no próximo dia 8 de novembro, pelas 20:00 no restaurante Paladares da Quinta que o Aquafit irá reunir os seus associados num clima de alegria e boa-disposição associada a esta efeméride.
Todos os interessados deverão formalizar a sua inscrição junto da nossa recepção. Aproveite.







