Aprender a nadar brincando foi um sucesso

A (70) (Cópia)
2014-06-03

Foram muitas as crianças e pais que estiveram no passado sábado no Aquafit para participar na festa “Aprender a nadar brincando”.

Tratou-se de um evento que se pautou por um leque diversificado de diversas atividades dirigidas a todas as classes de natação até aos 17 anos e que decorreram no espaço de excelência que é a piscina do Aquafit.

Num dia de festa, onde não faltaram as pipocas e o palhaço Chuvisco para os mais novos, a festa “Aprender a nadar brincando” foi a ocasião ideal para os bebés (desde os 7 meses), crianças e jovens mostrarem as diversas capacidades adquiridas nas classes Aquafit.

Neste mesmo dia, o Aquafit abriu igualmente as suas portas para todos os familiares que quiseram observar os mais pequeninos e testemunhar a sua evolução no meio aquático. Este foi o culminar de muitos meses de aprendizagem e consolidação de conhecimentos e que têm vindo a ser ministrados pela experiente equipa de profissionais qualificados